quinta-feira, 2 de maio de 2013

Resenha dos 3 primeiros dias de NY na primavera

Oi pessoal!!

Tudo bem? Sumi né? Mas é que quando chego em NY eu não paro um minuto e so volto pro hotel tarde da noite aí precisei me recuperar pra poder escrever.
Mas hoje eu vim fazer uma resenha muito legal pra vocês sobre os 3 primeiros dias de viagem aqui e o que eu achei de interessante dessa vez.
1º - Clima: máxima de 20º hoje com minima de 9-10º,mas com um céu tão azul, com flores por toda a cidade e parques verdinhos que eu não parei de sorrir nenhuma vez, mesmo quando o vento era cortante e frio.
2º - Compras: 2 lojas me tiraram o folego nesses 3 dias. (E olha que nao sou consumidora crazy não!) A primeira foi a Victoria Secret's da Herald Square (34th St com 6 e 7 Av). A loja foi reformada no outono passado (quando eu vim em Outubro ainda nao estava aberta :/ ) e está MARAVILHOSA. Tem 3 andares, escada rolante pra todos, um telao gigante no terreo onde passam os desfiles da VS e fotos das Angels pra todos os lados, com autografos e escritos super fofos nas paredes. Tudo extremamente organizado, vendedoras mega atenciosas (mais que de costume) e coleção nova incrível, com destaque pra coleção Brides (que eu comprei várias coisas pra minha amiga noivíssima do ano que vem) e uma coleção de cremes e esfoliantes que chama Perfect Body e que forma um mini spa pro corpo.(AMEI!). Comprando 75 dolares ou mais em produtos PINK você ganha uma pulseira lindissima de brinde. ( a coleçao de calças para malhar e shortinhos deles esta divina!)
A segunda foi a Ricky's no Soho (590 Broadway). Pequena por fora,mas imensa lá dentro. Tem TUDO que você imaginar para cabelos (TUDO MESMO!) com preços ótimos. Vale muito a pena ja que ela é super bem localizada e com uma grande variedade de produtos. Tem até um salão de cabelereiros no fundo da loja! Achei tudo que precisava por lá.
3º - Comer: Claro que eu estando no SoHo não ia deixar de comer no Dean and Deluca que é uma delicatessen na maioria dos locais da cidade,mas no SoHo ela é um mini mercado com doces, flores, frutas, bebidas, utensílios de cozinha e claro, comidas deliciosas. Ontem finalmente consegui comer a Chicken Pot Pie. MEU DEUS!!! É muito boa! Uma tortinha de frango (num tamanho mais que suficiente pra uma pessoa) com recheio e "tampa" só. A base é a vasilha e voce come com uma colher porque ela eh bem molinha e quentinha. Olha, pra um dia frio ou depois de muito andar é tudo que seu corpo precisa pra recarregar as energias. E depois pra finalizar uma mini tortinha de frutas vermelhas! Status: bateria recarregada 100% com sucesso hahaha.
O outro lugar é a Grimaldi's Pizzeria do Brooklyn (1 Front St). Super famosa, com uma pizza que você escolhe o recheio e que é bem grande e muito gostosa. Lugar onde fica é maravilhoso: "embaixo" da Brooklyn Bridge e próximo ao Brooklyn Heights Promenade. Mas não saí de lá 100% satisfeita porque o atendimento apesar de bom foi demorado, a começar pela clássica fila de espera na rua, as mesas são muito proximas umas das outras e você tem que sentar onde eles escolhem. Vale a pena,mas se quiserem ir, tenham tempo e paciência. Ah e dinheiro no bolso porque não aceitam cartões.
4º - Passeio: a cidade toda está lindissima nessa estação,mas o Central Park está incrivelmente mais lindo. O céu azul contrastando com o verde das folhas e da grama simplesmente esta breathtaking. Ainda não tive tempo de fazer minha caminhada completa por ele, mas farei esse final de semana e conto mais depois. Conheci a Julliard School hoje ( que é uma das mais renomadas escola de artes, dança e musica) e fiquei encantada (fica no Lincoln Center - 66th Street)! E claro que aproveitei o céu azul e lindo pra passear no meu lugar favorito do mundo todo: Brooklyn Bridge e Empire Fulton Park. A vista da cidade estava maravilhosa, sol quentinho pra sentar na grama ou nas escadas e ler, ouvir musica, conversar ou só admirar a paisagem (como amo fazer),mas com um ventinho gelado por estarmos na beirada do Hudson hahahaha. Mesmo assim não deixaria por nada de ir lá. 5 minutos ali sentada e minha alma ta pronta pra mais 6 meses do meu dia-a-dia!
5º - Baladas: sim eu sei que é so 4a feira ainda,mas essa cidade não para gente e ontem eu fui em 2 clubes muito legais no Meatpacking District. E olha, estavam lotados! 1º fomos ao The Darby que fica na 14th St próximo a 8th Ave que é pequeno, mas com música boa e drinks legais (não vi o preço pessoal porque de novo era convidada,mas creio que fica na casa dos 14 a 22 dólares). De lá saimos e fomos ao SL ( também na 14th St proximo a 9th Ave). MUITO BOM o lugar. Rigoroso para entrar,mas um ambiente sensacional, cheio de telas de led, ultra iuminado, gente bonita e música TOP! 100% aprovado e recomendado.

Foi isso então! Abaixo colacarei algumas fotinhas do dia de hoje! Espero que tenham gostado da resenha e volto no domingo pra falar dos ultimo 4 dias aqui e em especial do Brunch do final de semana que vai ser diferente dessa vez.
Duvidas e perguntas deixem nos comentarios que responderei a todos!

XO

Silvinha Brunno











Nenhum comentário:

Postar um comentário