sexta-feira, 17 de maio de 2013

As baladas de NY que vocês NÃO podem perder!!!!

Oi Pessoal!!!

Estou toda enrolada essa semana, por isso só vim escrever agora. Primeiro teve a depressão pós volta ne? Eu demoro uns dias pra entender que preciso estar aqui e não lá entao a readaptação sempre me deixa de mau humor hahaahahha (crazy? :P)

Mas hoje vamos falar de coisa ÓTIMA: as baladas de NY.

Já mencionei algumas no post do final de semana mas agora vou unir todas num post só! Não vou por ordem de preferência,mas falo qual a que eu mais gostei e a que eu menos gostei, ok??

Dicas importantíssimas:
1º: Ser maior de 21 anos para entrar na casa e LEVAR IDENTIDADE. E não tem jeitinho meninas. Só entra com mais de 21 e identidade. Não precisar ser o passaporte não. Eles são super tranquilos la. Eu uso minha carteira de habilitação e nunca tive problema.
2º: Meninas só entram na casa se conhecerem um promoter da balada. Ai Silvinha mas como eu vou conhecer um promoter se nunca fui lá? CALMA, rs! Primeiro que se você seguir a 3a dica que postarei eles abordarão vocês COM CERTEZA e segundo, como eu sou um amor de pessoa (hehe) vou deixar aqui no final do post (pra garantir que vocês leiam ele inteiro hahaha) o contato do meu promoter favorito de NY e que promove todas essas casas que vou citar hoje aqui  e vai adorar mostrar a noite nova-iorquina pra vocês ok?
3º e mais importante: meninas irem todas bem arrumadas! Não overdressed mas com saia ou vestido e maquiadas. Mesmo que as pessoas la pareçam estranhas, infelizmente eles levam em consideração a aparência (não se você é feia ou bonita, mas se você encaixa no perfil de uma noite numa balada. Jeans, camiseta e tênis ou sapatilha não combinam DEFINITIVAMENTE!!)
: as baladas começam a partir das 23h45 em diante e as casas lotam a partir da 1h da manha(mesmo em pena 2a ou 3a feira). Antes disso não precisa nem aparecer na porta porque não vai encontrar ninguém por ali.

Então vamos lá:

1) SL (http://emmgrp.com/nightlife/sl/) 409W 14th St
Balada eletrônica, muito bem frequentada, que funciona praticamente todas as noites,mas as melhores são quinta e sábado. Toca eletrônica de todos os tipos e hip-hop. Todos os tipos de bebidas,mas o que vocês vão ver todos bebendo nas mesas é vodka com suco de laranja ou de cranberry. Eu quando opto por comprar meu próprio drink sempre tomo marguerita porque eles sabem como fazer uma em NY. (Rihanna esteve aqui na noite de 5a que eu fui)

 2) Pink Elephant (http://www.pinkelephantclub.com/pink) 40W 8th St (entre a 5a e a 6a avenidas)
Sim a aclamada Pink que tem clubes famosíssimos no mundo inteiro tem sua versão nova-iorquina numa ruela próxima do Washington Square Park. Pequenina,mas incrível! De 5a a domingo você não pode perder a chance de conhecer essa balada. Cada dia um DJ anima a casa. (No domingo que eu fui era uma festa fechada da Evant Magazine com a Rihanna)

3) The Griffin (http://thegriffinny.com) 50 Gansevoort St
Uma balada diferente. Quando você entra parece que entrou num salão de um hotel. Lustres e sofás vitorianos e espelhos com uma meia luz dão um ar chique a casa. Mas não pense que as meninas nao vão subir em cima das coisas na hora que a musica rolar porque elas vão.É padrão la hahahhaha! Toca eletrônica, hi-hop e tocou ate musica brasileira no dia que fui. Mais exigente que as outras não pode entrar de casaco (tem que deixar na chapelaria) e somente com promoter mesmo para entrar. 2a e de 5a a domingo.

4) Catch (http://emmgrp.com/nightlife/catch-roof/) 21 9th Avenue
Um rooftop com uma grande parte fechada que vira uma grande balada a noite. Fiquei pouco tempo nela,mas a musica era boa porem achei o lugar muito apertado quando a área aberta esta fechada.

5) The Darby (http://thedarbynyc.com) 246W 14th St
Na verdade The Darby é um restaurante de ano atrás requintado que toca musica ao vivo (jazz e afins). Mas como no mundo atual nem só de comida vive-se, abriram no subsolo (com entrada propria) uma baladinha há uns 2 anos pra tentar atingir um publico novo. Como as outras, toca eletrônico, hip-hop e anos 90. Meia luz, um bar de tamanho considerável pro tamanho da casa, com sofás bem confortáveis e mesinhas. Entrar não é nenhum mistério se você estiver seguindo minha dica de ir bem arrumada. Nessa eu entrei sem meu promoter. Os drinks variam de 15 a 18 dólares mais ou menos. *Dica: de todas a que eu menos gostei

6) EVR (http://evrnyc.com) 54W 39th St
Ultima balada que eu fui em NY e a que eu mais gostei! Em Midtown, num espaço pequeno mas com 2 andares, com muitaaaaaaa gente bonita e musica EXCELENTE (alem do DJ, no sambado que fui um cara tocava musica eletrônica com saxofone. FENOMENAL!!). Bem estilosa a casa, tem espelhos, paredes pichadas com grafite preto muito legal e não das mais escuras, tem uma luz legal que da pra você enxergar as pessoas hahahaha. Só uma coisa bizarra: o banheiro que fica no subsolo é super fino mas apesar dos boxes serem separados o espaço pro feminino e masculino é o mesmo. Achei mega estranho hahahahahhahaa. Essa você vai precisar SUPER do seu promoter.

7) WIP (http://wipnewyork.com) 34 Vandam St
Balada bem exótica (decoração tem umas vacas, umas figuras diferentes, uma língua gigante, uma mascara enorme no meio do salão), toca eletrônico mesmo (psy/trance).Da uma galera mais alternativa,mas pra quem curte esse tipo de som acho que é o lugar mais indicado.

E aqui deixo 2 que infelizmente não consegui ir,(e que são super bem faladas) mas que não faltarão oportunidades para eu voltar e contar pra vocês o que achei.

8) Riff Raff's (http://riffraffsnyc.com) 26th St at Park Avenue

9) 1 OAK (http://1oaknyc.com) 453W 17Th St - é uma das baladas mais tops que tem (vira e mexe tem um famoso por la também. Mas na noite que fomos era um evento fechado ai não rolou entrar) Leonardo di Caprio veio pra cá depois da premiere de The Gatsby.

E como prometi o nome e o contato do meu promoter queridíssimo de NY - Cesar Grau https://www.facebook.com/cesar.grau.jr?fref=ts ( vocês podem mandar inbox - em inglês - pra ele no face quando forem e dizerem que ficaram sabendo dele por aqui que ele vai cuidar direitinho de vocês!!)

Ah, seguem aqui links das musicas mais tocadas lá recentemente pra vocês terem uma noção do que estou falando.

I love it - Icona Pop http://www.youtube.com/watch?v=UxxajLWwzqY

Dance - Nicki Minaj http://www.youtube.com/watch?v=pn1VGytzXus

Sweet Nothing - Calvin Harris ft Florence http://www.youtube.com/watch?v=N_lVOTPRGnw


Era isso!! Espero que tenham gostado e que aproveitem muitoooo essas dicas!

XO

Silvinha Bruno





14 comentários:

  1. Oi linda! Quando teremos post sobre os pontos turisticos de New York?

    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei suas dicas, fiz contato com o Cesar conforme sua indicação, falei do seu blog e ele se dispôs a me ajudar. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo! Que bom! O Cesar é mto querido e um grande amigo! Aproveite!!

      Excluir
  3. Vou pra NY no final de janeiro e super vou entrar em contato com ele. Obrigada pelas dicas. Ameiiii.

    ResponderExcluir
  4. Oi silvinha! Adorei as dicas! Vc sabe me dizer se na griffin tem que fazer reserva ou nome na lista? Ou basta chegar e esperar na fila? Aahh e qual o preço medio pra entrar e por um drink? Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Td bem??? Vc leu o post todo? Espero que sim! Nele todas suas perguntinhas estão respondidas! Bjao

      Excluir
    2. Li sim mas não encontrei a resposta sobre os preços da Griffin, tanto para entrar quanto para consumir lá dentro

      Excluir
    3. Entao se vc leu direitinho vai ver que balada la nao se paga! Precisa do promoter! E os drinks como disse em alguns qdo eu paguei (pq eu bebo de graça sempre) gira em torno de 14 a 18 dolares fora o tip! ;)

      Excluir
  5. Silvinha,

    O link do Cesar nao esta mais disponivel.

    Beijos,

    Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!!! Acabei de checar e esta tudo certo. Funcionando normalmente! Tente de novo ok??? Bjos

      Excluir
  6. Silvinha,
    Você disse que as mulheres precisam de um promoter para entrar na EVR por exemplo, mas e para os homens? Como fazemos para ir a estes locais? Faz reserva, compra pela internet ou vai na fila na porta da balada? E qual seria o traje recomendado aos homens?

    ResponderExcluir
  7. Oi Anonimo!

    Homens tem 2 opcoes: alguns promoters cobram uma entrada beeeem mais em conta pra te-los na mesa (de $20 a $50 dependendo da balada e do dia da semana) ou vc tem q fechar uma mesa que dependendo da balada e do dia da semana varia de $2000 a $10.000. E diferentemente do Brasil qto mais homens na sua mesa (pq mulheres eles nao contam) maior o valor dela. Entao se a balada te pedir $5000 na mesa (isso sera convertido em consumo) nao pense q vc vai levar 20 amigos e ai vai ficar $250 pra cada pq eles nao vao permitir mais do q uns 5-6 caras por esse valor (novamente estou dando suposicoes, ja q cada casa funciona de um jeito mas isso é mais ou menos o que vejo por la num geral!). O ideal eh ter as duas opcoes em mente e negociar com o manager da casa. Eles sempre encontram uma boa solucao pros dois lados!!

    Espero ter te ajudado!
    X

    ResponderExcluir
  8. Silvinha,

    Para os homens são só essas 2 opções (mesa e promoter) ? Pq vi no site da Lavo a possibilidade de venda antecipada (US$ 30) sem necessidade de mesa. Aliás, a Lavo é boa ? Vc conhece a Le Bain e The Standart ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente sim! A Lavo e a Marquee tem ingressos adiantados qdo eh algum DJ mais conhecido. Balada normal e doorman description ou seja essas opcoes acima. Lavo eh a melhor balada de quinta e sexta. Toca EDM e quase nao toca hip-hop. Conheco o Le Bain que fica no The Standart. Eh uma balada mais alternativa e nao entra na minha lista de melhores nao, mas mtas pessoas frequentam e gostam. Ppalmente se vc for alternativo!

      Excluir