quarta-feira, 17 de abril de 2013

Como tudo começa...

Oi pessoal!! 

Tudo bem? Meu intuito nesse blog é dividir um pouquinho com vocês meu amor por NY. Gente, como eu AMO aquela cidade. E nem posso dizer que foi amor a 1a vista porque eu já amava a cidade antes de conhece-la "pessoalmente". E confesso que a cada dia q volto eu me surpreendoe me apaixono mais e mais.Acho que somos almas gêmeas! De todas as vezes que fui, NUNCA (sim eu sei, nunca diga nunca haha,mas vou dizer!!) teve uma só vez que eu não vivi uma experiência nova, algo diferente e inimaginado, algo fora do "programado" e/ou tive uma má experiência. E olha que ja passei uns apuros!
Com o passar do tempo, amigos e amigos de amigos, conhecidos (aquela coisa de facebook que se transforma num cama de gato rs) começaram a me pedir uma "diquinha"aqui, outra ali, um roteiro pra iniciantes, o melhor hotel, onde comer, etc... e ai eu pensei: porque não criar um blog e dividir não só com eles mas com todo mundo que também quer ouvir uma opinião mais pessoal, mais "íntima" e real da cidade? E cá estou eu! 
Sei que blogs que falem sobre NY não faltam. Eu mesmo já recorri a vários das primeiras vezes q fui pra buscar alguma dica valiosa (daquela que só quem foi sabe).Mas acho que minha pegada vai ser diferente. Informar sim, mas quero mais é DIVIDIR com vocês as experiências (e muitas fotinhas claro) e quem sabe assim proporcionar boas memórias como as minhas a vocês. 
Então essa é a proposta do blog. Compartilhar com vocês o que eu vi, vivi e acho que vale ou não a pena, o que é bola fora (sim ate NY tem dessas coisas :/) e responder também as duvidas e curiosidades dos meus futuros leitores.

Acho que é isso!!

Nos vemos no próximo post!

XO

Silvinha Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário