terça-feira, 10 de setembro de 2013

Once... it's not enough! Musical da Broadway

Oi Pessoal!!

Eu devia estar estudando pra minha super prova do final do ano (que pode mudar minha vida!) mas não resisti e vim fazer esse post porque se arrependimento matasse eu estaria durinha já hahahahaha.

Pois é, vim falar desse musical INCRÍVEL que está em cartaz na Broadway (Bernard B Jacobs Theatre 242 W 45th St - btw Broadway and 8th Av) e que eu burra deixei de ir ver. Não, não me xinguem por favor!! Eu já corrigi meu erro e garanti meu ingresso pra minha próxima visita à cidade.



Mas Silvinha do que se trata o musical?

Quem já viu o filme - Once / Apenas uma vez (2006) - sabe do que eu estou falando. O filme fala sobre "um musico que tocas suas composições próprias pelas rua de Dublin, Irlanda para arrecadar alguns trocados. Passando um dia por acaso, uma imigrante tcheca se encanta pelas melodias e entra, sem querer, na vida dele. Quando menos percebem os dois estão compondo cancões sentimentais juntos." O musical tenta se manter fiel a essa história com músicos/atores tocando diversos instrumentos no palco para contar/cantar a história de dois jovens que lutam para realizarem seus sonhos e o poder da musica em unir as pessoas. O casal principal é interpretado por Arthur Darvill e Joanna Christie

Aclamado pelas críticas, o musical que já ganhou 8 Tony Awards em 2012 - incluindo melhor musical - segue em cartaz com preços bem acessíveis (a partir de $49,50 - visao parcial na orquestra).

Pra quem está na cidade ou vai visitar nos próximos meses, vale a pena conferir. Só escutei e li boas reviews (quem viu disse que não da pra ver uma vez só - "Once it's not enough") e eu, como uma amante do filme e das músicas dele acho que não da pra perder! (Tanto que eu ja corrigi meu erro hehe). Os horários estão muito bons (tem matine as 4as e sábados - as 14h -, domingo as 15h e o show noturno é as 19 ou 20h).

O site oficial é http://www.oncemusical.com. Aqui vocês encontram tudo a respeito do musical e inclusive conseguem comprar seus ingressos. Eu comprei o meu a pouco e pedi pra mandar pro meu email para imprimir em casa porque ai não tem taxa de conveniência (ja mandaram inclusive e esta tudo certinho!!)

Review do renomado jornal The New York Times

E assim que eu conferir de perto eu venho compartilhar minha opinião ok?





XO,

Silvinha Bruno








Nenhum comentário:

Postar um comentário